terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Passarim na casa da Mari

Dia 5 de fevereiro, Mari comemorou seu aniversário e foi presenteada por mim com um móbile. Ontem ela me enviou a foto dos passarinhos no quarto dela. Olha que legal:



Não ficou legal, gente? Olha quantos detalhes tem nesse cantinho: fotos com o namorado, estrelinhas na parede e uma plaquinha de Miss Soneca! ;)
Ela me contou que os passarinhos "dançam" com o vento do ventilador! Não é fofo?

Obrigada Mari!
Adoro saber onde minhas peças vão parar.
E vc? Tem alguma bolsa, necessarie, boneca ou passarinho? Me mostra onde e como vc usa. Mande uma foto pra carolputinati@gmail.com que posto aqui no blog.

:)


10 comentários:

Carol disse...

A Mari deve ser uma pessoa muito especial mesmo pra receber um presente tão lindo. Aliás, seus passarinhos me encantam.
Beijos

Mariana Ribeiro disse...

eles são lindos né! ;D ficaram muito fofos x)

Mari Siebert disse...

Gostei do tb do "Miss Soneca" hehehe Vou te mandar como sempre uso uma das necessaires como porta CD, pq nunca guardo as caixinhas deles heheh

Bjos

Drika disse...

Muito fofos esses "passarim" hehe.Bjs

Carol Putinati disse...

Oi Carol! A Mari é mesmo uma querida! Fiquei feliz que tenha gostado do presente.
Beijocas

Mari, tô esperando o novo uso pras necessaires! ;)
Beijo

Mari e Drika!
Que bom que gostaram!
Beijos meninas! :)

Gabi Soares disse...

Onnn... ficou realmente lindo, Carol!
Tô esperando minha necessaire =)

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Carol Putinati disse...

Oi Gabi!
Estão prontas.. amanhã mesmo estão aqui no blog.
Bjo

Antique et Romantique disse...

Oi Carol, estes passarins ficarao lindos nas minhas gaiolinhas!!

Atuo com decoração de casamentos em Floripa, seguindo estilo Porvence, vintage, rustico, fora do convencional!

Deem uma passadinha pra conhecer meu blog!

Bjs
Denise Richard
Antique et Romantique

Carol Putinati disse...

Olá Denise! Seja bem vinda ao blog.
Se precisar de alguma coisa só mandar um e-mail, ok!
;)

Beijo beijo

hellen disse...

Oi Carol, adorei os passarinhos, tem tudo a ver com a Mari, beijos!!!