quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sobre cachorros e amigos virtuais

Quem me conhece sabe que amo cachorros!
Tenho 3 adotadas e se pudesse teria muito mais.
E foi por essa paixão que um dia esbarrei nesse site: Comédias da Vida Canina, com um post lindo que me emocionou muito sobre ser mãe de cachorro, deixei um comentário e passei e visitá-lo todos os dias e posso dizer que Carina, a autora do Comédias, é uma das minhas mais querida amiga virtual!
Carina encomendou umas bonecas e necessaires que fiz com todo carinho do mundo, e assim que a encomenda chegou ao destino ela fez a graça de fotografar tudo. Me emocionei!
Essa na foto é Olívia, uma das cadelinhas de Carina, se aconchegando no colo de Madeleine.

:)


3 comentários:

Carina disse...

Ai, meu Paizinho... ando tão manteiga derretida. Tô me contendo, aqui. rsrsrs

Obrigada pelo "uma das minhas mais querida amiga virtual", e saiba que é recíproco!! :) Por tudo, pelo seu jeito de ser divertida até na TPM, dedicação e muito mais...

Quanto à Olívia... Madeleine virou sua melhor amiga. Hoje eu estava arrumando umas prateleiras do meu quarto e coloquei Mad em cima da cama. Olívia abanou o rabinho toda feliz, cheirou delicadinha e deitou ao seu lado de novo. Essa reação da minha cadelinha com a boneca q vc fez só me faz gostar ainda mais de vc. :)

Beijocas em vc e nas suas meninas!!

Gabi Soares disse...

Oii Carol.
Não acredito que não tinha passado por aqui ainda =/
Já estou te seguindo!

Adorei a indicação do blog.. já add nos meus favoritos diários!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Carol Putinati disse...

:)

Gabi, seja bem-vinda!
Bjos