segunda-feira, 2 de junho de 2008

Shopping Bag Dupla Face (Vendida)


6 comentários:

Anônimo disse...

Caaa!
Que maravilhosa! Ta mais linda no que no email que vc me mandou!
E vc não sabe do melhor!
Minha mãe quer comprar pra dar de presente!
E uma amiga minha disse assim: "No supermercado??? Num vou usar uma bolsa linda dessa pra ir fazer compras! Vou usar pra sair!!!"
Num é o máximo????
GO SISTER GO!!!!

Beijos

Anônimo disse...

Ah!
Esqueci uma coisa!
Adorei: a bolsa marrom, as folhas de outono! hahaha
Fala parabéns pro Rafinha pelas fotos!!!

Mais beijos

Carol Putinati disse...

Má.. adorei!! Continue fazendo propaganda! Hehehe!

Olha só.. vou colocar as outras bolsas e sua mãe pode escolher a que ela quer. Me mande um e-mail e passo medida das bolsas, preços, forma de entrega e tudo o mais, tá?

Já dei o parabéns pro Rafinha...

Beijão sister!!

Anônimo disse...

então cá...
essa eu tb quero....
te passo a grana no proximo dia 10. dai vc manda pra mim....bora faze inveja nessa goianada.....bjão...

Anônimo disse...

quero uma dessa também ;)

Sheila disse...

Ai que linda essa bolsa Carol, quero uma também!!!rsrs