domingo, 25 de maio de 2008

Etiqueta

13 comentários:

Anônimo disse...

Caaa!!!
AMEI ficou lindo!!! Parabéns!
Te desejo todo o sucesso do mundo!
E que o Passarim voe muuuuito! hehehe

Ah! Essa listada é minha!

Beijos

Anônimo disse...

Carol

muito bonito

é a sua cara.........
alegre, feliz, apaixonante

vai dar certo

bjs

papai

Anônimo disse...

Calol que lindinho!
Muito bom mesmo!

Muitas vendas pra vc!!!

SUCESSO!!

Milhões de bjs!!

Anônimo disse...

ah eu acho que essas bolsas seria muito mais legais se eu fosse a garota propaganda, mas tudo bem.

beijo cá.
..
*

Unknown disse...

Krol!!
=P

Que nitinho o seu blog~ ^^

A passarim ainda vai voar por todo brasil e além!!!

kissu

^.^x

Karin

Anônimo disse...

Menina!!!!
A etiqueta ta linda! To ancioso para ver o resto!
Esse passarim prometeeee!
Beijos darling e muito sucesso pra ti!

Anônimo disse...

Krol!!!

Estou apaixonada!!!!
Tudo de bom essa ideia!
Parabens!


Sua sempre amiga
Rafaela Marchese

Anônimo disse...

Tipo na hra que eu bati o olho pensei:Já é sucssso!! uaiuaiuaiua Carol pode deixar que daqui um pouc vai ter de exportar para o Centro-Oeste...Bjo grande e Sorte!!!

Antônio :-)

Assismag - Gyn disse...

Carol...que lindo. AMEI !!!
manda alguns modelos ae pra eu vender na "tah lindah girl".
Bejão e muito sucesso ae...tá de parabéns !

Emmanuel

Carol Putinati disse...

Ai que lindo vcs aqui no blog...
Fiquei muito feliz!
Ma, Naty, mamis, papis...

A Karin.. que fofa!

RAFA! Não acredito que vc apareceu.... Sinto muita saudade!
Apareça mais vezes, viu!

Antonioooooooo!! Trelaaaaaa.... Hahahahhahah!!

E Tah Lindoh Boy... a marca promete, hein! Hahahha!

Em breve mais fotos! Não deixem de aparecer!

Bjos Carol!

Anônimo disse...

Caaaa!!!!
Quero mais coisas!!!!!
Vc viu que eu já estour divulgando a sua marca! hahaha

Beijos

Anônimo disse...

Carols...

ô fia, toda sorte do mundo pra vc... tomara q dê tudo certo, e como diz a Mari, tomara q o passarim voe longeeee, beeeeem longe... hhahahahah!

Saudade grande de vc!

Vem pra cá logo...

Tá tudo lindo aki Carols... parabéns pela criatividade! Lindinha a logo e a etiqueta.

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo

vânia disse...

Carol, que lindo!
Clara adorou o "passarim".. já pensou em investir numa linha infantil??
bjs